Os Leandro Martins de Almeida Diaries

jailton disse: 19 por abril por 2011 às nove:33 PM excelente noite doutor tenho 42 anos tenho uma vergonha enorme em ir a um urologista gostaria do saber se vc Têm a possibilidade de mim ajudar com urgencia, tava tendo relação usando minha esposa quando derrepende o penis escuregou da vargina dela e senti um estralo muito forte doeu muito ja se passou 1 mes e 15 tempo ainda doe e nao consigo ficar utilizando meu penis duro… mim ajude pelo amor do deus mim diga um nome por um antiflamatorio de que eu possa melhorar so deus vai li ajudar e te disparar muita saude … um forte abraçeste e possua uma otima noite

faz mais ou menos uma semanada q comecou a sair umas bolinhas na cabeca do penis do o marido e actualmente tah descamando um pouco ele tomou fluconazol 150, sera q so isso vai resolver? pois qnd eu fiz o tratamento a medica deveria deter falado q ele tbm deveria tomar medicamento ou nao possui nada a olhar??

tenho 22 anos ja faz certos meses de que surgiu um “carocinho”, uma bola aparentemente de sangue situada próximo a glande, em baixo da pele, tipo 1 cravo, quando o pênis está mole ela fica elevado e dura, mais quando está ereto a bola fica menor, e as vezes sai pús natural (quando aperta e sangue). Gostaria de saber se Têm a possibilidade de ser algum problema usando veias ou alguma doença, ela não provoca dor.

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada de estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, porém tem uns 4 meses ou mais que isso, qual apareceu 1 caroçeste no ânus, Espécie uma pele u caroço exatamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou Genero uma pele sabe?!

Douglas says: 7 por November do 2012 at 22:38 Olá Leandro, comecei a pouco tempo minerar litecoins contudo estou co m poucos hash/s porem constantes(24hrs), só de que thi s hyperlink tenho 1 notebook usando 2 placas do vídeo uma de 1gb dedcada e outra onboard, quando ligo esse note usando o reaper chega duplicar meus mh/s (80mh/s) e queria saber se tem como ultilizar as duas placas de videos On e Off de modo a mineirar ltc pelo reaper ?

Possui cerca do 2 milhões de exemplares do Muito mais por 300 títulos em circulação. Foi criador da Feira por São Cristovão, no Rio do Janeiro. Escreveu ainda ESTES livros “Lampião e o sangue por meu pai” e “1 marujo na esquina do mundo”.

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamaçãeste e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaço no pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo mesmo mfoidico sem pelo entanto obter fins satisfatórios.

Diego disse: 27 de fevereiro por 2010 às 1:08 PM Dr.Estou tendo problema com o meu penis,na area da ponta alguns dias atrás após do uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento de através na mesma regiãeste,o de que dever ser ? este q eu devo criar ?

Antonio Venâncio disse: 31 por maio de 2009 às 1:25 PM Dr. há quaisquer tempo quado façeste realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco mais este pênis, aparecem as rachaduras e com este contato usando a urina arde. O talvez possa ser isso? Este que devo executar?

Recentemente, gravei uma entrevista de modo a um sitio A respeito de profissões, descrevendo tais como é a vida de 1 médico de que atua na área do urologia. Apos isso, tenho prestado atençãeste na freqüência usando que amigos e conhecidos me perguntam Derivado do a atuaçãeste do urologista. Interessante, qual muitas pessoas nãeste tem idé especialmenteia da área de atuação do urologista. Por esse motivo, decidi escrever Derivado do isso.A formaçãeste do mfoidico urologista é bastante pronta. Após a faculdade de medicina, é necessário a realização por residência mé especialmentedica em cirurgia global e depois em urologia.

Seguro no ofício de escrever versos rimados e metrificados, AS SUAS narrativas são envolventes e prendem o leitor do princípio ao fim, além da influência verbal, própria dos grandes mestres.

Enfim.. essa dor vai e volta.. há 2 semanas ela voltou novamente..e normalmente ela volta usando dores no abdomen, e apos defecar…pelo o ponto por Aspecto creio deter uma certa inflamação na prostata “poxa!

Estou utilizando um probleminha quando tenho ereção o penis Teimavive 1 pouco curvo para baixo, gostaria por saber se possui cirurgia ou tratamento.

Meu namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui 1 liquido transparente, não incomoda de forma alguma contudo tenho medo de que possa estourar durante a relação, sera que tem alguam coisa haver com este fato por qual ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *