5 técnicas simples para Leonardo

Quando esticada sinto tais como se estivesse rachando e arde amplamente durante o ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela do trás da glande. O de que fazer?

Daniel disse: 5 do fevereiro do 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há Ainda mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, além por apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do tipo de Quadriderm, porém assim que eu deixo de usar, ou se eu façeste uma caminhada maior (onde a virilha fica demasiado suada) as irritações voltam a incomodar.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo usando outra pessoa ou nao.

Davi barbosa dos Santos disse: 28 de março do 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , estou usando serio problema e se possivel gostaria do uma sugestãeste do que devo tomar e a quem procurar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio qual sou com este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina para qual possa me ajudar a resolver nosso problema, como nãeste tenho demasiado recurso financeiro, para pagar um especialista particular.

Isto tem me incomodado bem. Já usei um creme chamado ‘trok – N’ contudo não adiantou nada. Será que este Sr. Têm a possibilidade de me ajudar? Este qual eu passo ou tomo de modo a eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

E este de que esta acontecendo e que eu fico 15 dias com sentir nada neste artigo de dor apos tomar este terapia que ele indicou porém quando faço fezes mais duras a dor volta novamente, portanto peçeste seu auxiliar por favor

Pedro disse: 29 do junho de 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas Genero cravinhos na pele do o penis (não na cabeça,mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase não percebia, por sua vez estão um pouco maiores, Muito mais oque percebi é qual aonde tem essas bolinhas possui 1 fio do pelo sempre….

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como meu pênis nãeste produz mais a secreçãeste e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho um a pedra pelo rim esquerdo por 3 mm. O qual me incomoda é de que tenho frequentes dores nas costas…depois de 1 tempo este remedio Adequado pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

isso aconteceu 3 tempo apos uma relação sexual utilizando minha namorada Muito mais eu estava usando camisinha só que esla esta machucando bastante o Pênis na Parcela da cabeça mais pude perceber de que nesses 3 dias a quantidade de bolinhas aumentou bem e esta doendo este que eu faço

Alguns tempo de modo a cá, venho tendo ardência na glade quando aperto ou lavo com sabonete ou masturbaçãeste, porém ao verificar não aprensenta vermelhidãeste ou algo. Este Senhor poderia dizer este que têm a oportunidade de ser?

gostaria do saber se possui procedimento ejaculação precose o medico disse de que é psicologico eu nãeste acredito se poder mim da uma luz por benefício.

Adriel disse: 2 por marçeste do 2010 às 8:36 PM Oi doutor eu to preucupado eu tenho 14 anos e me masturbo por vez em quanto uns tempo atrás eu to percebendo quando eu to tirando minha roupa pra toma banho eu olho minha cueca e ta suja de sangue e 1 pontinho vermelho eu to preucupado sera de que e fimose ou por q eu me masturbo de vz enquanto ? me responda por benefício

Estou usando 1 probleminha quando tenho ereção o penis Teimavive um pouco curvo para baixo, gostaria por saber se tem cirurgia ou terapia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *