Uma análise de Leonardo

As vezes aparece 1 caroço entre este escroto e o anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, não me parece qual foi do caroço e sim do anus, sei que é preciso diagnosticar, Muito mais o de que poderia ser, 1 pêlo encravado?

Dr. a uns 3 tempo começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e no saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…este de que poderia ser ?…e qual este procedimento?…

Gostaria por saber se passar uma pomada do “nitrato por miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

Já tomei 5 caixas. Sou assustado como o pênis não produz Muito mais a secreçãeste e tá usando uma cor meio esbranquiçada e na base está como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

genio da garrafa disse: 23 de setembro de 2010 às 4:28 AM quando adoslecente meu penis era normal contudo depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia Ainda mais fis operaçao de fimose mas nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa de que aparece e mal metade da gglande por benefício me ajudem.

óptima noite tenho 50 anos e sou preocupado pois, começou sair sangue junto usando a urina estou preocupado nãeste sinto dor. Pode vir a me ajudar?

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho que devia ser normal nao sei) , porém ae por uns tres tempo pra ca começou a coçar MUITO e descascar bastante tb.. oq será isso ?? obrigado

como minha namorada tem reclamado bastante Derivado do esse assunto comigo, já estou Automóvel-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

Noite há quaisquer dias, 1 pus natural que fica em MANEIRA do bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe 1 cheiro não bem agradavel…Pode vir a me ajudar usando o qual poderia ser?

Alisson Ferreira Setto disse: 7 por julho do 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela parte qual contrai,qual muitos dizem ser um a certa ”prega” apareceu em kleber leite limeira uma delas uma especie do caroço Ainda mais ou menos do tamanho do grãeste do feijãeste , parece de que possui uma FORMATO de uma fincazinha dentro desse caroço .

Já usei canesten pra caso fosse micose, mas não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel por cabelo saiba como lubrificante por um tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

no inicio eram poucas depois aumentaram e agora estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! meu pais nao passuem HIV! 1 amigo me contou que eram glandulas sebacias Ainda mais gostaria do ouvir sua própria opniao! obrigado

lucas disse: 18 do março do 2010 às 10:15 PM Dr. Sou amplamente preoculpado comigo, sou virgem e trabalho bastante em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a lançar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente nãeste sei o que têm a oportunidade de ter ocorrido isso, e gostaria amplamente por uma explicação natural detalhada num que poderia ser..

20 Dez 15h28 Leo Cidade avalia distância em namoro usando Larissa Manoela: 'Conseguindo juntos' O ator explica ao Purepeople que, apesar da ponte aé especialmenterea, os dois conseguem preservar uma rotina juntos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *